sábado, 15 de agosto de 2009

YEAH!!! Ideias Ordinárias é 1000!!!

Pessoas boas,

agradeço a todos por visitarem o Ideias Ordinárias. Atingimos 1000 visitas desde fevereiro deste ano, quando o blog deixou o endereço antigo (ideiasordinarias.zip.net) para o Blogspot. Juntando todas as visitas desde a criação do Ideias, em dezembro 2005, somam-se cerca de 5800 visitas! Obrigado a todos! Vocês fazem parte dessa tragetória ordinária!

Como forma de agradecimento, deixarei 3 de minhas fotografias que podem ser baixadas como Wallpaper! Espero que gostem. (clique nas imagens para download)



Outro presente pra vocês, e isto foi uma coincidência, já que ia postar de qualquer forma: um poema surrealista, feito a "três cabeças". As cabeças são: Eu, Shelmer Gvar e Helena Pawlow. Uma ideia "ordinária" de Shelmer que, na mesa de um boteco, disse: Ed! Fala uma frase rápido! Daí Helena disse outra, ele disse outra, eu disse mais... e fomos até sair isso:

Dúvida, superficilidade da vida em silêncio

Edward Félix, Shelmer Gvar e Helena Pawlow

Simples não posso fazer
Sentir pessoas pensar sentimentos
amar no nada aproximando do desconhecido
e assim caminhando sem ter onde
conversa furada papo fiado
entre chopp e cigarro
poema e caneta sem tinta
penso que posso ir adiante
cada par uno
cada uno todo
sem nada
cada nada sem uno
unidade é nada
ainda ei de ser nada
e quando for nada
serei tudo

* eu sei, coisa de doido, mas foi uma experiência muito bacana que saiu em menos de 1 minuto... essa sim é uma ideia ordinária... rs

Obrigado, Thanks, Merci, Danke, Grazie, Gracias...

Nenhum comentário:

Sou o que descubro da vida. Entendi, a duras penas, que o tempo é uma matéria e que, apesar disso, não pode ser mudado. Eu que mudo, me...