segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não tem lona mas tem vídeo!

Pessoas boas,

eis o video que editei do Circo Alônico. A qualidade está baixa porque fiquei com muita preguiça de postar 2GB de um arquivo DV-AVI no You Tube (acho que nem rola). Mas um dia eu terei essa paciência toda.

O Video, com 7 minutos de duração, foi filmado e editado em 3 dias: dois de gravação e um de edição. UFA!!! SUFOCO!!

Edição e direção de fotografia: Ed Félix
Câmeras: Paulo Pires e Ed Félix
Roteiro Final: Paulo Pires

O Circo Alônico é:

Calça Curta
Pôca Prática
Neneca
Bicho Grilo
Perôca
Cabeleira

Dica: clique no 'play', clique no 'pause', vá pro orkut, bata papo no MSN.. ate q o video carregue completamente! É rapidin!! rs

2 comentários:

PAULO PIRES disse...

Olha rapaz!
Gostei muito do resultado,trabalho feito com amor e profissionalismo.
As coisas andam desse jeito mesmo cara, é pegar e fazer como fizemos, porque gostamos disso!
Bão de mais...

Edward Félix disse...

é PP..

equipamento precário e tempo curto.. mas muito amor pelo trabalho. O que adianta vc ter uma Ferrari F50 das mais potentes se vc nao sabe pilotá-la?? a unica coisa q vai conseguir é uma gostosona muda e vazia do seu lado... rsrsrsrsrsrs

parabéns cara... nos fizemos um excelente trabalho!!!

Sou o que descubro da vida. Entendi, a duras penas, que o tempo é uma matéria e que, apesar disso, não pode ser mudado. Eu que mudo, me...