quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Uma Sinuca de Bico

Ultimamente tenho estado numa verdadeira "sinuca de bico". Não sei o que mais me irrita: a violência crescente, a intolerância com o que é diferente, a falta de sensibilidade humana, o "me, myself and I" da sociedade de consumo, o status quo da classe média, o preconceito latente, a falta de caráter incrustrado, o Big Brother de todas as noites, o Pit Bull solto no quintal, na rua, na academia, no ponto do ônibus, na praia, dentro do seu carrão do ano, pronto pra te dar o bote, o carona da moto preparado pra te dar um tiro, a recessão mundial, o idiota do seu vizinho que insiste em "pagar uma de bacana" com um carrão novinho parcelado em 60 e tantas vezes, o mesmo vizinho idiota que "paga de bacana" e se vangloria em dever meses de aluguel para o "besta" do proprietário (ou seria "propriotário"?), as academias lotadas de gente "sarada" de corpo e doente da cabeça - e vocês sabem que depois do Carnaval as academias ficarão vazias, os corpos flácidos e as cabeças continuarão ocas - é claro, que o Rio de Janeiro continua lindo, pobre e violento pra caramba, que as universidades estão cheias de imbecis atrás de um diploma qualquer e que esse mesmo imbecil provavelmente será seu médico no futuro, ou poderá matar a sua irmã, namorada, mãe ou qualquer mulher que você adora, numa "lipo" meia boca, que esse mesmo imbecil pode se tornar um ótimo advogado e ganhar muito com as facções criminosas ou com aquele carinha que resolveu roubar um banco alegando que é tudo culpa da "crise mundial", as torcidas organizadas que, se valessem alguma coisa nessa vida, se juntariam pra uma fuzarca daquelas, no Congresso Nacional, pra dar um basta na turma do paletó que infesta aquele lugar.

Valha-me Deus! Vejam bem, só sei de uma coisa, no próximo "busão" pra Marte quero meu assento na janela, amendoim japonês aos montes (e sem casquinha) e uma comissária cheirosa que se pareça no mínimo com a Angelina Jolie!

Um comentário:

Unknown disse...

Opa!

Vc andou lendo meus pensamentos?!

Faz o favor de reservar assento pra mim tbm rsrs... o amendoim eu levo, a Anjelina é toda sua! kkkkkkk...

P.S. Vc me lembrou o S.O.S do velho e bom Raulzito!

Sou o que descubro da vida. Entendi, a duras penas, que o tempo é uma matéria e que, apesar disso, não pode ser mudado. Eu que mudo, me...